Sobre cmedeiros.com

se for somente você, esposa e filhos, é viável a ação do usucapiãeste, ela, tua sogra decaiu da posse da metade do imovel qual foi desmembrado,

Vejamos o caso concreto.  Juiz por Direito determina atravé especialmentes por publicaçãeste em Diário da Justiça, cumprimento do ato processual.  ...

tais como inexiste escritura publica nãeste será necessário mover a ação nunca em fase do ex sogro, nunca contra este ex companheiro.

Olá Dr. Francisco. Uma cliente me procurou utilizando este seguinte caso: ela foi morar c este ex companheiro em uma lar do pai dele em 2001. em 2008 eles se separaram e ele saiu de casa porém ela mora lá até hj usando ESTES 2 filhos menores deles e este atual companheiro e 2 filhas desse moderno relacionamento. Este imóvel está em área urbana e tem menos por 250m. Ocorre q há Muito mais ou menos um ano este sogro está mandando ela sair da lar, parece q até já entrou c algum Genero por proceder, então ela quer entrar usando usucapião.

Depois do 1 tempo, a mãe e ESTES filhos deixaram o local e foram de modo a a cidade, porém frequentavam o lugar esporadicamente. Pretendem agora entrar usando proceder por usucapião. deve-se entrar com ação em nome da dama(viúva) e herdeiros ou em nome do espólio? Em face de quem?

Satisfez minhas duvidas! Parabé especialmentens pela iniciativa do propiciar as vizinhos este entrada ao conhecimento! Você está contribuindo significativamente para a construção do 1 sociedade melhor atravé especialmentes da informação. Sucesso ao amigo!

Se um imóvel nunca teve escritura pública, quem será o réu na proceder de usucapião? A pessoa que possui este iptu no seu nome?

Dr tenho 1 cliente de que morava usando seu primo e possui Ainda mais por 15 anos qual faleceu, porem tinha cadastro de modo a arrecadar imóvel pelo programa de governo, decorrido ESTES anos saiu a escritura do imóvel em nome do falecido em de que o mesmo não era casado e nãeste tinha filhos e seus pais identicamente conjuntamente faleceram, sobrando somente três irmãos de endereços ignorados e este mesmo tem comprovado 25 veja mais anos morando pelo imóvel, seria viável o usucapião e quem será este polo passivo pois a agencia do governo emitiu a escritura em nome do falecido. ResponderExcluir

Lembre-se: não exagere. Pendure nãeste mais do qual uma ou duas grandes peças por parede. No entanto, uma única parede Pode vir a suportar Ainda mais do que duas peças se os elementos individuais forem menores.

Na consulta prfoivia solicitada na prefeitura consta do lado direito em nome do Antonio Lisboa(fictício) ja falecido e sua própria esposa similarmente identicamente conjuntamente porém quem mora é sua própria filha,como do lado esquerdo situaçãeste idêntica.Como devo constar na petiçao na Parcela de que trata dos confinantes,confrontantes?grato. Excluir

E eles tambem nunca fizeram nada ha lar. Lindas as obras de que a lar precisa , sou eu que as faço. A lar poderá ser minha?

 seu cadastro e mesmo que informado em primeira mãeste do pontos fortes exclusivos e da abertura por novas turmas de modo a cursos por Pós-Graduaçãeste da ESA/MG.

Ele esta registrado na Prefeitura para pagamento do IPTU, porem so possuo essa Procuraçãeste irrestrita e irrevogavel, poderia pedir o usucapião desse terreno pelo tempo por aquisição, ou mesmo que quase oito anos?

Morei a 30 anos com minha irmã e seu marido em uma residência. Minha irmã morreu a 17 anos e o cunhado a 14 anos. Não tiveram filhos nem dentro nunca fora do casamento (até onde sabemos). A época, procurei 1 advogado de que procedeu com o inventário, e consegui a titularidade do imóvel. Poré especialmentem, passados 14 anos, fui surpreendida usando 1 rapaz, qual se diz dono do imóvel (que está alugado para um restaurante). Fiquei desprovido entender. Foi quando observe pelo documento e tem saiba como eu seria herdeira universal. E não é este caso, pois o cunhado (que morreu por ultimo), possui irmãos. Que já disseram que nada querem (como sabem que eu o cuidei na sua própria velhice) e desconhecem quem poderia manter-se reivindicando o imóvel.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre cmedeiros.com”

Leave a Reply

Gravatar